Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 9 de agosto de 2014

Frei Anastácio reafirma que militância petista não aceita aliança entre PT e PSB e defende candidatura de Vital


Frei Anastácio reafirma que militância petista não aceita aliança entre PT e PSB e defende candidatura de Vital
 O deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba reafirmou nesta sexta-feira (08) que a militância petista "não engole" a aliança do PT e do PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB). Particularmente, o deputado defende que o partido reedite a aliança nacional e apoio a candidatura do PMDB encabeçada pelo senador Vital do Rêgo. Ontem Frei Anastácio fez questão de acompanhar ao lado de Vital  a vinda do ministro da Integração Nacional à Paraíba. 

Frei Anastácio, lembrou  que desde fevereiro  se pronunciou através de nota junto à direção nacional e estadual da legenda no sentido de formalizar uma aliança PT e PMDB já no primeiro turno. Ele disse que sempre defendeu a aliança PT e PMDB por entender  a importância da união dos partidos para dar a presidente Dilma Rousseff um palanque próprio no Estado e fortalecer os dois partidos a nível estadual.

“Eu e a maior parte da militância petista vamos apoiar Vital, por entender que é o melhor para a Paraíba, pois é o candidato da presidente Dilma Rousseff que está fazendo de fato campanha para Dilma”, afirmou o deputado petista.

Anastácio revelou que já vem fazendo campanha para Vital governador e Dilma presidente na Paraíba, onde promoveu há poucos dias cinco seminários (no Alto Sertão, Médio Sertão, Vale do Pianço, Agreste e Brejo) em prol desses candidatos, pois assegura ser fundamental a existência de um palanque próprio para a presidente no Estado como destaca a revolta da militância com a aliança da cúpula estadual com o atual governador, que o PT faz oposição desde o início do seu mandato.

“A militância petista não engole essa aliança com um candidato que apoia Eduardo Campos. Digo isso comconhecimento de causa, pois ando por todo esse estado e acompanho a revolta de perto dos nossos militantes”, finalizou.

Frei Anastácio afirma que desde 2012, o PMDB tem caminhado junto com o PT. Além disso, segundo o deputado, a candidatura de Vital do Rêgo representa o melhor projeto para o desenvolvimento da Paraíba e o único palanque para a presidente Dilma Rousseff no estado.

Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog