Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeita do Conde rompe com Ricardo Coutinho e anuncia apoio a Cássio



Rompimento aconteceu durante reunião realizada na casa da prefeita. 
A prefeita da cidade do Conde (litoral sul de João Pessoa-PB), Tatiana Corrêa (PT do B), reuniu-se com os vereadores de sua base: Luiz de Bihino, Fábio Tatu, Carlos Manga Rosa, Emerson Eneas, Luzimar Nunes, José Muniz de Lima além do presidente da Câmara Municipal, Denis Pontes e com o candidato a deputado estadual, Genival Matias na noite desta quarta-feira (06), reafirmou de forma incondicional a manutenção do apoio a Genival Matias, negando boatos de rompimento com o presidente do seu partido. “Sou vice-presidente do PT do B e tais boatos são infundados, jamais iria romper com Genival, pois foi ele que me ajudou nos momentos mais difíceis da minha Carreira política”, disse a prefeita.
Tatiana aproveitou a ocasião para confirmar as informações que circulam sobre o seu rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e teria dito que infelizmente não tinha condições de continuar defendendo o Governo do Estado, visto que não foi cumprido o prometido a população condense e que alguns de seus aliados foram exonerados de cargos no Estado.
Para finalizar a reunião, a gestora condense declarou apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e deve se reunir com o tucano na próxima sexta-feira (08), onde definirá estratégias de campanha na cidade.
Os vereadores acataram a decisão da prefeita, e afirmaram que a partir de agora irão trabalhar incansavelmente para elevar o nome de Cássio em todos os cantos da cidade de Conde.
Além dos citados, se fizeram presentes o irmão de Ruy Carneiro, Júnior Belchior, além de Alisson Campelo. Em contato com o Diário do País, Júnior afirmou que o principal responsável pela aproximação da prefeita Tatiana com Cássio foi Genival Matias.
Só nesta quarta-feira (06), Ricardo Coutinho perdeu duas grandes aliadas, a prefeita do Conde, Tatiana e a ex-gerente da 9ª Regional de Ensino, professora Socorro Delfino, de Cajazeiras.
LEIA TAMBÉM:


Diário do País, com Diário Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog