Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Quociente eleitoral vira pesadelo e mais um deputado estadual deve desistir de disputar a reeleição na PB; saiba quem


Quociente eleitoral vira pesadelo e mais um deputado estadual deve desistir de disputar a reeleição na PB; saiba quem
Depois da desistência da disputa pela reeleição anunciada pelo deputado estadual Domiciano Cabral (DEM), mais um titular de mandato da Assembleia Legislativa da Paraíba deve oficializar, nas próximas horas, que tomará o mesmo caminho e renunciar à disputa. Trata-se do deputado estadual Ivaldo Morais (PMDB), que é sogro do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB).

Informações obtidas pela reportagem do PB Agora junto a uma fonte ligada ao parlamentar dão conta que Ivaldo já amadureceu a decisão junto ao seu grupo político e analisou que a melhor alternativa é a desistência da disputa pela reeleição em face do alto quociente eleitoral a que o PMDB está submetido nestas eleições.

“É uma decisão difícil, mas que será dada pelo parlamentar, não posso me antecipar ao deputado, mas ele já está mobilizando a assessoria para confirmar a desistência”, contou a fonte.

Ainda conforme informações obtidas pelo PB Agora, as bases eleitorais que apoiam Ivaldo Morais deverão ser transferidas para o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB).

Ivaldo, que érea suplente, assumiu a titularidade do mandato após as eleições 2012, quando os peemedebistas André Gadelha e Chica Mota renunciaram ao mandato para assumir as prefeituras de Sousa e Patos, respectivamente.

A desistência de Ivaldo deverá ser oficializada em nota nas próximas horas.

Em contato com o PB Agora, Ivaldo Morais ainda não confirmou a desistência, mas admitiu a possibilidade.

"Estou inelegível por dificuldades financeiras", disse, revelando que até amanhã deverá bater o martelo sobre o rumo que vai tomar.


Com informações de Henrique Lima 

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog