Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Suspeito de matar MC Daleste conversa com o "Tá na Tela" (vídeo).

Quem matou Daleste? Essa é uma pergunta que continua sem resposta e o assassino continua livre. O jovem Daniel Pellegrine, mais conhecido como MC Daleste, levou um tiro no tórax estava fazendo um show no CDHU do bairro San Martin, em Campinas, no interior de São Paulo, quando foi atingido, ele não resistiu ao ferimento e morreu no dia 6 de julho de 2013. e até hoje não se sabe quem matou o funkeiro de 20 anos. Um dos suspeitos do assassinato, o MC Bio G3, negou ter qualquer envolvimento com o crime. 

Cléber Passos, nome real do MC Bio G3, afirmou em entrevista ao programa “Tá na Tela”, da Band, que não tinha nenhum motivo para querer a morte do amigo. Ele é um dos suspeitos no inquérito que corre em segredo na Justiça, após ser transferido de Campinas para o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de São Paulo. “Ficou uma dúvida gigante (sobre o assassino), porque para a gente o inimigo se tornou invisível”, disse G3 sobre a suspeita da polícia. “Eu acho que como eu era próximo (...) isso é comum”.
(Reprodução/ Facebook do MC Daleste)
Siga o Momento Verdadeiro no  Facebook Twitter.

MC Bio G3 nega que tenha tido um desentendimento com o funkeiro antes de Dalesteser assassinado. “Algum suspeito falou (para a polícia) que eu tinha uma briga com o Daniel, que o Daniel me odiava”, contou. “O que não é verdade, porque a família inteira dele me conhece e sabe como era o nosso convívio.

Fonte: Band/Ta na Tela.

Veja a entrevista do MC Bio G3:

Fonte: http://www.momentoverdadeiro.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog