Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Taça Cidade de João Pessoa de futebol de areia começa neste sábado

Nove times disputam o título no masculino e quatro no feminino. Partidas vão ser disputados na arena da Federação Paraibana, montada na Praia do Cabo Branco


A Federação Paraibana de Beach Soccer (FPBS) definiu a primeira rodada da Taça Cidade de João Pessoa, que começa no próximo sábado, com os primeiros confrontos do torneio masculino. Os jogos começam a partir das 15h. A primeira partida será entre AABB e Gama F&F Vidros. Às 16h, é a vez do Fênix Pitimbu encarar o Moroni Menino Jesus. O primeiro dia de competição se encerra com o duelo entre Porto de Cristo de Jacaraú e Palhoça Marisol. As partidas acontecem na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
No domingo pela manhã, é a vez da competição entre as mulheres. O CCLB do Alto do Mateus joga contra o Clube Maníacos, abrindo a rodada às 9h. Em seguida, o Juventude Brasileira pega o Fênix Pitimbu, encerrando a primeira rodada.
Neste ano, a competição vai contar com 13 times, sendo nove no masculino e quatro no feminino. No torneio dos homens, os clubes foram divididos em três chaves compostas por três equipes. O Grupo A tem Porto de Cristo de Jacaraú, Força Jovem Universal e Palhoça Marisol, os dois últimos da capital. Já a Chave B será disputada por Fênix de Pitimbu, Santa Cruz de Santa Rita e Moroni/Menino Jesus de João Pessoa. A Chave C tem o Boca Junior de Pitimbu, Gama F&F Vidros e Palmeiras/AABB, os dois últimos também da capital. 
A competição feminina só vai contar com quatro clubes: Fênix de Pitimbu, Juventude Brasileira, Clube Maníaco e CCLB do Alto do Mateus, todos pessoenses. A Taça Cidade de João Pessoa faz parte do calendário anual da FPBS e precede o Campeonato Paraibano, que deve começar em setembro
.
Por João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog