Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Bastidores: após ser anunciado como vice de RC, empresário bateu na trave e quase entra na disputa pelo Senado


Bastidores: após ser anunciado como vice de RC, empresário bateu na trave e quase entra na disputa pelo Senado
FICOU NO QUASE! Por muito pouco, o empresário Artur Bolinha Almeida (PSB) não substituiu o vereador Benilton Lucena (PT-JP) como 1º suplente de senador na chapa de Lucélio Cartaxo (PT). A informação foi revelado na coluna Aparte, do Jornal da Paraíba, assinada pelo jornalista Arimateia Sousa.

Por duas vezes este ano, Arthur Bolinha chegou a ser contado para compor uma das vagas na chapa majoritária encabeçada pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). Depois de ter desistido de disputar o mandato de deputado estadual, ele chegou a ser anunciado como o nome mais provável integrar a chapa na condição de candidato a vice.

As especulações em torno do nome de “Bolinha” se estenderam até o último dia estabelecido pela Justiça Eleitoral para a oficialização da chapa. Depois de muito suspense, o governador Ricardo Coutinho, anunciou a médica Lígia Feliciano (PDT), esposa do deputado Damião Feliciano (PDT) como a sua candidata a vice. Um dia depois do anúncio, ele deu entrevista em Campina Grande e admitiu que ainda não tem capital eleitoral para aspirante do cargo.

- Era necessário conversar com outros partidos. Eu acho que o que dificultou o meu nome como vice do governador foi a necessidade de uma chapa maior. Só o fato de o meu nome ter sido cogitado é um motivo que me envolveu, afinal não sou uma pessoa com grande capital político – revelou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog