Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

BOCA JUNIOR DA CIDADE DE PITIMBU E CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE DE JOÃO PESSOA DE BEACH SOCCER 2014-MASCULIN


FESTA DO INTERIOR, NA FINAL DA TAÇA CIDADE DE JOÃO PESSOA DE BEACH SOCCER

PITIMBU MANDA NO BEACH SOCCER DA PARAÍBA NA ATUALIDADE

Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer foi decidida neste sábado (06) de setembro na arena oficial da federação na praia do cabo branco em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiro vizinho a Palhoça a Pagodeira na cidade de João Pessoa capital da Paraíba.

O Boca Junior da cidade de Pitimbu venceu na tarde deste sábado a forte equipe do Porto de Cristo de Jacaraú pelo placar de 6 a 1, e teve inicio as 17h30, mas, o Boca Junior não tomando conhecimento da equipe adversária, o destaque da partida foi Vitor, que marcou 3 gols, mas o artilheiro da equipe e da competição foi Gilmar que marcou 2 gols e sendo o artilheiro da competição com 10 gols, e também foi eleito o atleta revelação da competição ele e do Boca Junior.

As equipes alinharam assim, o Boca Junior com Deleon, Claudio, Bricio, Edgar, Synesio, Neto, Nirliton, Luciano(1), Vitor(3) e Gilmar(2), o técnico e Haroldo Oliveira, pelo lado do Porto de Cristo que perdeu com – Jorge, Reginaldo, Admilson, Janilson(1), Henrique, Leandro, Cristiano, Raquelson, Lailson, Toni e Carlos, o técnico e Carlos Gerônimo.

A arbitragem foi de Alberto Magno e Anderlucio Timoteo, com mesa de Daniel Magalhaes e o terceiro arbitro foi Israel Isidro, o delegado da partida foi Jose Gilvan.

O clube campeão recebeu o troféu prefeito Luciano Cartaxo, o vice campeão o troféu Secretario da SEJER pastor Edmilson Alves e o terceiro lugar o troféu Oscar Moura que e Secretário adjunto da SEJER. Os troféus e medalhas foram entregues pelo presidente da federação Ailton Cavalcanti e os desportistas, Ricardo Nascimento e Isaias Isidro, e pelo jornalista da Radio CBN Ronaldo Belarmino.

Além do artilheiro Gilmar(Boca Junior), foi eleito como melhor jogador o Thiaguinho(Moroni Menino Jesus), e o melhor goleiro foi Dleon(Boca Junior, e a revelação da competição foi também do Boca Junior, o jogador Gilmar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog