Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Cássio defende auditoria do Trauma e admite afastar Cruz Vermelha


Cássio defende auditoria do Trauma e admite afastar Cruz Vermelha
Candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação “A Vontade do Povo”, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu, em entrevista, solicitar uma auditoria no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, caso seja eleito, e não também não descartou a possibilidade de encerrar o contrato com a Cruz Vermelha, atual gestora da unidade. O tucano, todavia, deixou claro que não mexerá com nenhum funcionário da unidade.

Cássio disse que o objetivo da auditoria será, tão somente, checar as denúncias contra a organização social e, em caso de estas serem comprovadas, tomar medidas cabíveis para solucionar possíveis problemas.

“É fundamental uma auditoria para saber a real situação do hospital, a partir da auditoria nós tomaremos providências e uma delas pode ser o afastamento da Cruz Vermeha, mas preservando os funcionários”, ponderou.

Ainda entre suas propostas está à reativação da Operação Manzuá, nas divisas da Paraíba, com policiamento constante nas entradas e saídas do Estado a fim de dar mais Segurança tanto a população, quanto ao turista que visita o Estado.

Outra proposta assumida por Cássio é a construção da ponte ligando os municípios de Lucena e Cabedelo. O projeto está orçado em cerca de R$ 600 milhões.


PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog