Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dilma só deve incluir PB na agenda no 2º turno; Aécio e Marina se adiantam e prestigiam Estado já no 1º turno


Dilma só deve incluir PB na agenda no 2º turno; Aécio e Marina se adiantam e prestigiam Estado já no 1º turno
Apesar de ter tido uma votação expressiva dos paraibanos nas eleições de 2010, a presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa à reeleição, não deverá visitar o Estado da Paraíba neste primeiro turno das eleições.

Segundo o prefeito Luciano Cartaxo (PT), não há confirmação para a vinda de Dilma à Paraíba até o dia 05 de outubro, devendo a petista prestigiar o Estado apenas em um eventual segundo turno do pleito.

“Será mais provável em um eventual segundo turno a vinda de Dilma à Paraíba, mas a militância está trabalhando e engajada na campanha da Petista”, conta.

Enquanto Dilma não prioriza a Paraíba, os demais presidenciáveis na disputa fazem o caminho inverso e incluem o Estado em suas programações. Depois de Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PTC), Eduardo Jorge (PV) e Eymael (PSDC), agora é a vez da socialista Marina Silva também confirmar visita ao Estado.

Marina desembarca em João Pessoa no próximo sábado (13), e deverá participar de uma programação intensa, ao lado do candidato ao Governo, Ricardo Coutinho, também do PSB.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog