Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Em Pedras de Fogo: Manoel Júnior abraça Cássio Cunha Lima e confirma distanciamento a Vital do Rêgo

Em Pedras de Fogo: Manoel Júnior abraça Cássio Cunha Lima e confirma distanciamento a Vital do Rêgo
Um abraço selou o apoio oficial do deputado federal e candidato à reeleição Manoel Júnior (PMDB) a Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao Governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”. O episódio foi registrado no último sábado (27), no município de Pedras de Fogo, principal base eleitoral de Manoel Júnior.


Mesmo sendo o senador Vital do Rêgo candidato ao Governo pelo mesmo partido, Manoel Júnior, já não conseguia esconder sua preferência por Cássio e em seus eventos políticos, já pedia votos para o tucano.


Mas, o apoio oficial só aconteceu no fim de semana na cidade natal de Manoel Júnior. ”Não posso deixar de estar ao lado do que é melhor para o nosso estado, e o melhor para a nossa Paraíba é com toda certeza Cássio Cunha Lima, amigo de sempre e companheiro de Pedras de Fogo”, disse o peemedebista, confirmando o distanciamento do projeto majoritário do PMDB.

. Em Pedras de Fogo, Manoel Junior já foi Prefeito por três vezes e por cerca de 20 anos comandou o poder político local, só vindo a perder a eleição de 2012 devido a um racha em seu grupo político naquele município.

Desde que inicioiu a campanha eleitoral Manoel Júnior evita usar a cor do partido, sempre aparecendo com blusas brancas, a fim, supostamente, de não se comprometer com os candidatos do seu partido. 

Dos postulantes do PMDB a um cargo proporcional, apenas o deputado Raniery Paulino e o ex-prefeito Veneziano Vital são vistos abraçando integralmente a campanha do PMDB. Ja os demais filiados adotam a neutralidade e não se importam de serem clicados no palanque dos adversários. 


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog