Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Família ajuda nas buscas por jovem sumido em praia do litoral sul da PB

Cobrador de ônibus, de 21 anos, desapareceu em Pitimbu no sábado (27).
Jovem foi pescar com amigos e namorada em área de mangue e sumiu.

Do G1 PB
O corpo do cobrador de ônibus de 21 anos sumido na praia Barra do Abiaí, em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, ainda não havia sido localizado até as 10h desta segunda-feira (29). Segundo o companheiro da tia do jovem, Genésio Dantas de Farias, o jovem desapareceu por volta das 11h do sábado (27), quando as buscas começaram. A família está ajudando o Corpo de Bombeiros nas buscas.
Claudialino Hermínio Duarte desapareceu após ir pescar com os amigos e a namorada. Segundo os Bombeiros, o corpo pode ter sido levado para longe do local do afogamento, já que a área é um ‘braço de mar’, região de encontro do Rio Abiaí com o mar. O jovem foi visto pelos amigos pela última vez nadando pela área em que estavam pescando, de acordo com parentes.
Segundo Genésio Dantas de Farias, a família também está ajudando nas buscas pela região na qual ele desapareceu. “A família está muito apreensiva. Sabemos que muito tempo já se passou desde a hora que ele sumiu. Temos a expectativa de localizarmos ele ainda nesta segunda”, comentou. O familiar de Claudialino ainda ressaltou que a área do desaparecimento é de difícil acesso.
De acordo com os bombeiros, a forte correnteza na região pode ter contribuído para o afogamento do jovem. Segundo Genésio Dantas, também existe uma área de mangue no local onde o afogamento teria acontecido.  “Pessoalmente, eu acredito que o que aconteceu foi uma fatalidade, vendo o local, as condições em que ele teria entrado na água, é complicado”, comentou. O cobrador morava com os pais na comunidade Mussumagro, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog