Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Homem mata ex-mulher na frente da filha grávida em Baía da Traição


Acusado não aceitava fim do relacionamento e esfaqueou a vítima quando ela dava aula





Um homem conhecido como ‘Neguinho Pescador’ matou a golpes de faca a ex-companheira, identificada como Adalgisa, em Baía da Traição, Litoral Norte Paraibano. De acordo com a Polícia Militar, Adalgisa estava dando aula de reforço a crianças quando foi assassinada. A filha da mulher, que está grávida, presenciou o crime e desmaiou e foi socorrida para o Hospital de Mamanguape.

O Capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente de Mamanguape, contou ao Portal MaisPB,  que Adalgisa tinha terminado o relacionamento com Neguinho Pescador há oito meses, mas o acusado do crime não aceitava a separação e já havia ameaçado a vítima de morte.

O acusado ficou enciumado ao saber que Adalgisa tinha reatado com um ex-namorado.

“Ele ligou dizendo que iria matar ela e depois iria se matar. Quando foi hoje, Adalgisa dava aula de reforço em sua casa, Ele entrou com uma faca na mão e a matou na frente das crianças”, disse o policial.

Alberto Filho disse ainda que o acusado, após cometer o crime, fugiu para o mar em uma embarcação azul denominada de ‘Galão dos Mares’.

Ele disse ainda que a Guarda Costeira da Marinha, o policiamento de barco das marés, em Cabedelo, Bayeux, Lucena, Barra de Camaratuba e Baia Formosa foram acionados para informar sobre o paradeiro do foragido.


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog