Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Mesmo filiados ao PMDB, Nabor e Hugo se dividem entre Cássio e Ricardo

Nabor, de camisa lilás, com Ricardo e Lucélio durante a caravana
Mesmo filiados ao PMDB, que tem a candidatura do senador Vital Filho a governador nas eleições estaduais deste ano, o deputado federal Hugo Mota e o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley (pai do deputado) estão se dividindo no pleito em atividades das campanhas do governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição; e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato pelo PSDB.

Nos últimos meses Hugo e Nabor foram vistos em diversas atividades políticas de Cássio e Ricardo nas cidades polarizadas por parte, principal reduto eleitoral dos dois peemedebistas.

Inclusive, nesta quinta-feira (25), a assessoria da coligação do governador divulgou nota informando que o deputado e o ex-prefeito integraram a Caravana comandada por Ricardo e pelo candidato a senador da coligação, Lucélio Cartaxo (PT), na noite de ontem, nos municípios de Teixeira, Matureia, Imaculada e Juru.

Ads by PalMall 1.1

Segundo a nota, em vários municípios do Sertão paraibano, como Santa Terezinha, Juru, Imaculada, Matureia, Condado e Patos, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores apoiam a reeleição de Ricardo e as candidaturas de Hugo Mota (deputado federal) e Nabor Wanderley (deputado estadual).

Ads by PalMall 1.1

O ex-prefeito de Patos revelou que em muitos dos municípios de sua base de atuação política a população reconhece os avanços da gestão de Ricardo e, por isso, não vê problema em acompanhar as atividades de campanha do socialista. “Os nossos eleitores, como na região da Serra de Princesa Isabel, foram muito beneficiadas com a estrada ligando Princesa a Matureia e o contorno de Juru”, testemunhou Nabor.



MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog