Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Parada LGBT de JP acontece sábado com o tema -Somos muitos nas ruas e milhões nas urnas-


Parada LGBT de JP acontece sábado com o tema -Somos muitos nas ruas e milhões nas urnas-
 A 13ª Parada do Orgulho LGBT de João Pessoa acontece no próximo sábado (6), trazendo como atração principal a cantora Gaby Amarantos. O tema deste ano é "Somos muitos nas ruas e milhões nas urnas”. Com esse tema,, o objetivo é mostrar que a população LGBT é enorme e pode fazer a diferença nas urnas.

Este o percurso da parada foi modificado. A concentração começa às 16h e será próximo ao final da av. Ruy Carneiro, seguindo em direção para o Largo da Gameleira, onde estará o palco principal.

A atração regional será a cantora paraibana Mira Maya, e também haverão apresentações de 3 Drag Queens conhecidas pelo público LGBT de João Pessoa, Lohanny Lorenzzi (Top Drag Paraíba 2014), Alexia Prada (2º lugar no Top Drag Paraíba 2014) e Thalita Campbell (To Drag Paraíba Internet 2014).

Além do palco principal, vários Dj’s animarão o público em trios elétricos, são eles: DJ Edu Tronic, DJ Jully Mermaid, DJ Raphael Fraga, DJ Ronaldo e DJ Cris L.

Este ano a parada contará com o apoio de alguns movimentos, como o Grupos Mães pela Igualdade, a Igreja Cristã Metropolitana, a Igreja Comunidade Metropolitana Independente (ICMI), a Comissão de Diversidade Sexual da OAB-PB e a festa Mustache também estará apoiando o evento.

"A parada além de ser um evento comemorativo é também um momento político onde falamos das nossas conquistas e do que ainda há para conquistar, vale lembrar que haverá durante a parada falas lembrando os crimes que aconteceram contra homossexuais durante o ano. Neste ano fora as atrações teremos grandes novidades como a presença do grupo Mães pela Igualdade" disse Adriano Silva Rodrigues, uma dos organizadores da Parada desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog