Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 20 de setembro de 2014

Pesquisa Ibope aponta novos números para o Senado


Pesquisa Ibope aponta novos números para o Senado
Uma nova pesquisa Ibope foi divulgada na noite desta sexta-feira (19). A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba e apontou os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o Senado na Paraíba:

José Maranhão (PMDB) - 35%

Wilson Santiago (PTB) - 17%

Lucélio Cartaxo (PT) - 15%

Professora Leila (PROS) - 2%

Walter Brito (PTC) - 1%

Nelson Júnior (PSOL) - não chegou a 1%

Rama Dantas (PSTU) - não chegou a 1%

Brancos e nulos – 13%

Não sabe ou não respondeu – 16%


O Ibope fez a pesquisa entre os dias 16 e 18 de setembro. O instituto ouviu 812 eleitores em 42 municípios. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

O nível de confiança é de 95%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número PB-00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-00684/2014.


Comparativo


A pesquisa Ibope, divulgada pelo Jornal da Paraíba no último dia 2 de setembro mostrou o candidato José Maranhão (PMDB) com 30% das intenções de voto, Wilson Santiago (PTB) com 19% e Lucélio Cartaxo com 14%. Walter Brito do PTC tem 2% e a Professora Leila com 1%. Os demais candidatos não pontuaram.

Ainda segundo o Ibope, os entrevistados que votariam Branco e Nulo somam 17% e os que não souberam responder chega a 16%.


G1 Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog