Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

População de Alhandra prestigia último dia de desfiles cívicos realizado pela Prefeitura no município

DSC_0191
A principal avenida de Alhandra se transformou em um corredor de alegria, cores e muito brilho neste sábado (06) por causa das comemorações cívicas de 7 de Setembro. A Secretaria de Educação do município realizou a segunda etapa dos desfiles cívicos em comemoração a Independência do Brasil. O evento iniciou na sexta-feira (05) com os desfiles das instituições de ensino de Mata Redonda e culminou com o desfile em Alhandra.  Mais de cinco mil alunos da rede municipal, estadual e privada participaram dos desfiles, nos dois dias. O prefeito Marcelo Rodrigues prestigiou os dois dias do evento.
DSC_0180
As ruas de Alhandra estavam lotadas de gente de toda a região. O evento cívico do município começou às 14h com a solenidade de abertura, em frente a sede da Prefeitura, que contou com a participação do prefeito, Marcelo Rodrigues, do vice-prefeito, Cal Lucena , dos vereadores da base aliada na Câmara e vários secretários.  No local, foi realizado o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e do Município, e executado o Hino Nacional. Na ocasião, o prefeito Marcelo falou do trabalho da atual gestão e destacou os investimentos nas diversas áreas do município.
DSC_0193
“A atual gestão tem se empenhado para oferecer o melhor e o resultado pode ser visto em todas as áreas, como a educação, a saúde e nos trabalhos assistenciais. A educação é a base da formação cultural de um povo e hoje, a Prefeitura tem realizado muitos investimentos no setor, temos como exemplo a entrega dos fardamentos feito todos os anos e a merenda que hoje é de qualidade”, disse Marcelo em seu dscurso. O prefeito ainda destacou que para a realização dos desfiles cívicos do município a gestão revitalizou a banda Municipal de Alhandra e fundou a Banda Marcial Alfredo José de Carvalho,de Mata Redonda.
DSC_0198
Após oficializar o início dos desfiles cívicos do município, o prefeito se dirigiu ao palco principal do evento, acompanhado de toda a sua comitiva, para acompanhar as as apresentações dos alunos das 13 escolas participantes, dos usuários dos órgãos ligados a Secretaria de Bem Estar Social, e das equipes do Samu, que encerraram as evoluções. Ao todo, 14 bandas das cidades de Pitimbu, Acaú, João Pessoa e outras cidades circunvizinhas, participaram do festejo e deixaram a festa ainda mais bonita.
DSC_0200
Para o secretário de Educação de Alhandra, Jean Carlos Barros, as comemorações cívicas tiveram um saldo positivo, já que foram bastante prestigiados pela comunidade. “Foi muito bom ver que a população de Mata Redonda e Alhandra foram às ruas, comemorar uma data tão importante e prestigiar os seus filhos, ficamos felizes com o sucesso do evento e a nossa meta é realizar os próximos com ainda mais dedicação,  melhorando cada vez mais”, ressaltou Jean.
DSC_0224DSC_0228DSC_0241
DSC_0250DSC_0300DSC_0313DSC_0365

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog