Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Quatro pernambucanos morreram carbonizados em acidente na BR-101, na PB

Trabalhadores da construção civil de Goiana seguiam para trabalhar em obra em João Pessoa

Quatro pernambucanos morreram carbonizados e cinco ficaram feridos em um acidente na BR-101, na Paraíba registrado na manhã desta quinta-feira. As vítimas, trabalhadores da construção civil, seguiam no sentido Recife-João Pessoa, saíram do município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, para trabalhar em uma obra no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Diariamente, o grupo fazia a viagem de kombi, saindo  às 5h e retornando às 17h. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria se envolvido em um acidente com um caminhão e um CARRO Fiesta. De acordo com o Samu, a kombi pegou fogo e as vítimas morreram carbonizadas.

Testemunhas contaram que o Fiesta rodou na pista, foi atingido na traseira pela Kombi que, por sua vez foi atingida pelo caminhão, que seguia atrás. Os motoristas do Fiesta e do caminhão nada sofreram e conseguiram retirar cinco dos ocupantes da Kombi antes do incêndio.

Os feridos foram encaminhados para as Unidades de Saúde Avançada (USA) de Alhandra e Caaporã e para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A faixa no sentido Paraíba foi interditada pela PRF e liberada às 8h20. 

Diário de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog