Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

RC acusa Cássio de tentar afrontar lei ao prometer acabar com apreensão de motos

RC acusa Cássio  de tentar afrontar lei ao prometer acabar com apreensão de motos
 O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, criticou a proposta do senador e candidato ao governo Cássio Cunha Lima (PSDB) que visa interromper a apreensão de motocicletas irregulares por parte da Polícia Militar, ignorando o que estabelece o Código de Trânsito Brasileiro


Ricardo ainda acusou Cássio de prevaricação, por estar prometendo que não apreenderá mais motos em situação irregular. “Como o senhor pode dizer que não apreenderá mais motos? O senhor quer voltar a uma época onde as motos eram presas e quem as soltava eram os cabos eleitorais. Atualmente, as blitzes realizadas, a pedido do Ministério Público e da Justiça, acontecem de acordo com a lei, e todos são tratados de forma igualitária”, alfinetou.



Ricardo aproveitou para demonstrar que o candidato do PSDB está desinformado sobre a atual situação dos motociclistas no Estado. “Eu isentei os pescadores do pagamento do IPVA e dos agricultores em motos até 200 cilindradas, perdoei todas as dívidas passadas do mesmo imposto e outras taxas em relação as motos até 150 cilindradas, e diminui em 80% as taxas da cinquentinha, além do Detran, hoje, atender em dois expedientes”, lembrou o governador, acrescentando que instituiu a Habilitação Solidária, programa que já concedeu gratuitamente 6 mil carteiras de habilitação a pessoas de baixa renda na Paraíba.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog