Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RELEMBRE: Tatiana Medeiros já chegou a mandar RC cuidar do próprio quintal e hoje dividem mesmo palanque

RELEMBRE: Tatiana Medeiros já chegou a mandar RC cuidar do próprio quintal e hoje dividem mesmo palanque
Aliados políticos nas eleições 2014, a médica e candidata a Assembleia Legislativa Tatiana Medeiros (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) já trocaram declarações contundentes na imprensa, chegando a provocar grande repercussão no meio político. O Portal PB Agora  relembra três episódios que evidenciaram um clima de acirramento entre os dois políticos: entreversos sendo esquecidos a partir de hoje, passando-se uma borracha nas discordâncias e estando no mesmo palanque:


Em 2011 ao assumir a secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros, provocou a primeira polêmica contra o socialismo: Em entrevista a imprensa, logo após sua posse, ela mandou primeiro o governador Ricardo Coutinho (PSB) “cuidar de seu quintal”.


Tatiana se referia aos PSF’s da capital paraibana. Segundo ela, 40 deles não têm médicos. “Isto aconteceu na época em que ele era prefeito de João Pessoa. Entãoantes de qualquer coisa ele tem que cuidar primeiro do seu quintal”, disparou mandando um recado para o ‘Mago’.


Ainda respondendo pela secretaria de Saúde de Campina Grande e pré-candidata a prefeitura campinense, Tatiana Medeiros, voltou a alfinetar o seu algoz socialista, falando sobre a sucessão e a escolha do nome do PMDB na Rainha da Borborema, Tatiana com a sua língua ferina declarou a imprensa que todos os postulantes à pré-candidatos tiveram chances iguais e que o nome escolhido pelo PMDB foi feito através de pesquisa“diferente de outros líderes políticos”, aproveitou para alfinetar Ricardo Coutinho (PSB).


A secretária afirmou que o então prefeito Veneziano Vital do Rego apenas comunicou o resultado das duas pesquisas que foram realizadas. De acordo com a médica não houve imposição “o prefeito jamais iria impor a pré-candidatura, nem candidatura de ninguém, diferente de outros líderes políticos da Paraíba”, comentou ironizando o governador Ricardo que havia imposto o nome da secretária Estelizabel Bezerra (PSB) na Capital, dando uma rasteira no ex-prefeito Luciano Agra.


Então candidata do PMDB à Prefeitura de Campina Grande no ano de 2012, Tatiana Medeiros se envolveu em mais uma polêmica: ao reclamar do tratamento que, segundo ela, vinha sendo dispensado a Campina Grande pelo governo do estado. Como de costume, fazendo uso da eloquencia, a peemedebista disse que após quase dois anos da atual gestão ainda não foram realizadas ações concretas no município, e nem o anúncio do pacote de obras de R$ 318 milhões pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) convenceu a candidata.


“Campina é uma cidade que vem sofrendo com a exclusão de um governador que foi eleito com a ajuda dos campinenses e que, há praticamente dois anos, esqueceu que Campina Grande e faz parte do mapa da Paraíba. Ricardo já anunciou obras antes e até agora nada!”, disparou.


A adesão da ex-aliada do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB) ao coletivo Girassol pode ser bem empregada num pensamento de Mark Twain que dizia que: "As pessoas nunca mentem tanto quanto depois de uma caçada, durante uma guerra ou antes de uma eleição!", pois "Ninguém pode lhe dar um conselho mais sábio que você mesmo!"


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog