Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Sebrae qualifica empresas de turismo gratuitamente

Até o final do ano serão oferecidos gratuitamente 30 CURSOS
Foto: Internet
O verão está chegando. Receber bem o turista e fazer 
com
 que ele volte é o objetivo principal dos empreendimentos turísticos. Para que isso aconteça, no entanto, é preciso que os profissionais e empresas do setor estejam preparados e qualificados. Até o final deste ano, o Sebrae está oferecendo gratuitamente 30 CURSOS, 140 consultorias e 14 oficinas gastronômicas, abrangendo 15 temas variados, que contribuem para atrair mais clientes e inovar as empresas do setor de hotelaria, bares e restaurantes, na Grande João Pessoa.
A gestora de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim, destacou que o turismo é um dos negócios propulsores da economia local. “Cresce a cada ano o número de empreendimentos e oportunidades de negócios. Por isso, a qualidade do que se oferta ao turista é fundamental à atração e fidelização do cliente”, afirmou Regina.
Ela explicou que as empresas interessadas em participar das capacitações podem entrar em contato com o Sebrae para formarem as turmas. Os CURSOS, assim como as consultorias e oficinas de gastronomia podem ser realizadas na própria empresa, dependendo da quantidade de inscritos. “Esta é uma oportunidade única para os empresários do setor que querem crescer e oferecer serviços de qualidade”, completou a gestora do Sebrae.
Os cursos oferecidos gratuitamente enfocam temas variados, como excelência no atendimento ao turista, gestão hoteleira, acessibilidade em meios de hospedagem, valorização da cultura regional, como elaborar roteiros turísticos inovadores, como o atendimento pode aumentar o lucro da minha empresa, dentre outros. Podem participar empresas das cidades de João Pessoa, Lucena, Conde, Cabedelo, Pitimbu, Bayeux, Santa Rita, Rio Tinto, Mataraca e Barra de Camaratuba.
Como se inscrever
As empresas que se interessarem em participar dessas ações de qualificação devem entrar em contato com o Sebrae Paraíba, pelos telefones:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog