Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SENADO: Maranhão diz que momento não é de abrir a guarda e sentencia; “Irei trabalhar até a última hora!”


SENADO: Maranhão diz que momento não é de abrir a guarda e sentencia; “Irei trabalhar até a última hora!”
O candidato ao senado, José Maranhão (PMDB) que vem sendo apontado pelas pesquisas como o favorito na disputa, concedeu entrevista ao PB Agora  nesta quarta, 24, e procurou descartar o clima de já ganhou. Para o ex-governador é fundamental que a militância não calse o salto alto.


“A hora não é de abrir a guarda, nem de calçar o famoso sapato alto que termina desiludindo muita gente inexperiente e as vezes presunçosa, eu recebo com muita humildade, a posição de liderança que a Paraíba tem me dado em todas as pesquisas realizadas!”, contou.


Maranhão disse que o momento não permite cochilo:


“Nem por isso deixarei de trabalhar, irei trabalhar ate o último momento quando todos os votos estiverem recolhidos nas urnas”, sentenciou o presidente estadual do PMDB


Zé mandou um recado para todos os simpatizantes e disse que o momento é de trabalho:


“Isso faz com que nos mantenhamos no mesmo ritmo de trabalho. É um pedido que eu faço a toda a militância: É importante que não deixemos a campanha arrefecer nem, por outro lado, nos deixemos contaminar pelo micróbio da euforia”, enumerou.


Segundo dados da pesquisa Ibope divulgadas na última sexta (19). A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba e apontou os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para o Senado na Paraíba:José Maranhão (PMDB) - 35%;Wilson Santiago (PTB) - 17%; Lucélio Cartaxo (PT) - 15%;Professora Leila (PROS) - 2%; Walter Brito (PTC) - 1%; Nelson Júnior (PSOL) - não chegou a 1%; Rama Dantas (PSTU) - não chegou a 1%; Brancos e nulos – 13%;Não sabe ou não respondeu – 16%. O Ibope fez a pesquisa entre os dias 16 e 18 de setembro. O instituto ouviu 812 eleitores em 42 municípios. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos.

  

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog