Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Aracilba Rocha faz graves acusações ao governo

Aracilba Rocha faz graves acusações ao governo
A ex-secretária das Finanças, Aracilba Rocha, reagiu, nesta terça-feira (14), a comentários feitos pela irmã do candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB). O desabafo de Aracilba, em resposta a Sandra Coutinho, foi feito via redes sociais, onde ela também faz graves acusações e se queixa de ter sido ignorada pelos socialistas.

“Sandra Coutinho resposta a seus comentários: Tenho a mesma cara de ética e honradez com que sempre tratei o serviço público. Diferente de você: quando pensei em ser candidata à vereadora em 2008, da mesma forma Ricardo foi contra e me deixou ser ignorada por todos vocês. Mesmo assim você pegou dinheiro comigo e nunca devolveu como é do seu feitio. Ainda escreveu aquela carta que tenho até hoje alegando o abandono do seu irmão. Nunca peguei em nada de ninguém, você não pode dizer o mesmo”, disparou Aracilba no facebook.

Ainda em sua resposta aos comentários de Sandra Coutinho, Aracilba fez sérias acusações ao governo e negou que tenha traído Ricardo. “Nunca traí Ricardo, apenas discordei do grande desvio que estava acontecendo na Suplan e por isso fui isolada. Fiz minha campanha com ética e honra. Saio de cabeça erguida, não comprei voto, nem aceitei propina dos seus comparsas. Diferente de você tenho uma família que prezo pela ética e moral, Aracilba Rocha”, finaliza a ex-secretária.

ResumoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog