Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Cássio destaca nova fase da campanha e propõe união das oposições para vencer RC no 2º turno


Cássio destaca nova fase da campanha e propõe união das oposições para vencer RC no 2º turno
Senador e candidato a governador do PSDB concedeu entrevista coletiva no auditório da Asplan, na tarde desta segunda-feira

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, anunciou na tarde desta segunda-feira (6) que vai procurar as oposições para que, unidas, possam enfrentar o governo no segundo turno e construir uma alternativa de desenvolvimento para o Estado. Vencedor do primeiro turno das eleições, Cássio concedeu entrevista na sede da Asplan, em João Pessoa, onde aproveitou para agradecer à população pela votação que recebeu no último domingo e conclamar a militância para ganhar às ruas nos próximos 20 dias.O candidato da Coligação A Vontade do Povo revelou que também vai procurar o PMDB para discutir sobre apoios nesse novo processo do pleito, mas ressaltou que a decisão caberá ao partido e à sua soberania. “Pretendo conversar com todos os partidos e já comecei a fazer isso ontem mesmo, quando liguei para todos os candidatos da oposição. Parabenizei José Maranhão pela vitória e quero conversar com o PMDB, mas essa é uma decisão que não cabe a mim e, sim, ao partido”, frisou.

Cássio iniciou a entrevista coletiva agradecendo ao seu parceiro de chapa Wilson Santiago (PTB), que concorreu ao Senado e fez uma campanha propositiva, apresentando projetos concretos para melhorar os índices de crescimento econômicos da Paraíba. “Tive a oportunidade de conhecer melhor Wilson Santiago e vi nele um homem honesto, solidário e bem humorado”, revelou.

Nova fase

Para o senador Cássio Cunha Lima, agora começa uma nova fase da eleição, quando as pessoas irão referendar a decisão de seguir com um novo projeto para o Estado. “A maioria do povo paraibano reprovou oatual Governo. Basta olhar o resultado das urnas. Vamos trabalhar bem com a nossa militância, que é aguerrida e lutadora, e usar o Guia Eleitoral para mostrar as nossas propostas para melhorar os problemas da Paraíba, onde a saúde piorou, a educação piorou, a segurança piorou”, avaliou o senador.

Cássio estava acompanhado de Wilson Santiago, do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, do deputado federal Wilson Filho, da deputada Iraê Lucena, do deputado eleito Pedro Cunha Lima, do deputado Genival Matias, do vice Ruy Carneiro, do deputado federal Benjamin Maranhão, da deputada eleita Camila Toscano, deputado eleito Dinaldo Wanderley Filho, Edmilson Soares e Manoel Ludgério.

Várias outras lideranças estiveram presentes à coletiva para reforçar o apoio a candidatura tucana nesse segundo turno, a exemplo de candidatos a deputados, vereadores da Capital, presidentes de partidos e representantes de entidades sindicais.




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog