Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

DEBATE: Cássio e Ricardo prometem apresentar propostas mas não devem deixar provocações sem respostas


DEBATE: Cássio e Ricardo prometem apresentar propostas mas não devem deixar provocações sem respostas
 O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), e o candidato ao governo pelo PSDB Cássio Cunha Lima, passaram todo o dia de hoje se preparando para o último e decisivo debate promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba. Cássio e Ricardo suspenderam as atividades de campanha para se concentrar em estudar as regras do debate que vai ao ar depois das 21h. A expectativa entre o tucano e o socialista é grande para o último confronto de ideias antes do pleito do próximo domingo.


No rápido contato com a imprensa, Ricardo deixou claro que não vai entrar em provocações mais centrar o debate em cima de propostas. Enfático, ele disse que “não parte pra cima de ninguém, mas sempre dança de acordo com a música”. Ricardo deixou transparecer que a exemplo do debate da TV Correio, não ficará calado diante de eventuais ataques, mas responderá no mesmo tom.

Com relação às suas propostas para o segundo mandato, caso seja reeleito no próximo domingo (26), e que serão apresentadas hoje, Ricardo disse o grande foco vai ser a questão da mobilidade urbana. Ele falou dosprojetos estruturantes que fará na capital do Estado, João Pessoa.


- Nós temos um nó que é exatamente o viaduto das Três Lagoas que aflige toda a região metropolitana: Santa Rita, Bayeux, Conde, ou seja, todo o trânsito que cruza na BR 101 norte e sul e também na BR 230, que tem que passar por esse complexo das Três Lagoas. Nós haveremos de construir o contorno metropolitano, que sai da entrada da estrada de Forte Velho que nós estamos construindo agora e está em bom ritmo, vai passar pela BR 230, em direção ao interior do Estado e vai chegar a BR 101 sul”, explicou.


Com essa obra, o governador assegurou que todo esse circuito ficará livre do trânsito e o motorista só entrará pelo viaduto das Três Lagoas, caso esteja indo em direção ao Centro de João Pessoa. O outro projeto é construção da terceira faixa da BR 230 na área metropolitano em parceria com o governo federal.

Candidato pelo PSDB Cássio Cunha Lima disse que as expectativas são as melhores possíveis para o debate. A exemplo de RC, ele também disse que vai apresentar propostas , mas deixou claro que está preparado para revidar as provocações, as mentiras, os números falsos, a postura oportunista, que considera uma característica lamentável do atual governador do Estado.


“Vamos fazer um debate firme, propositivo e reagindo, quando necessário, ás mentiras e provocações que caracterizam a conduta do atual governador na campanha e no debate – avaliou”, garantiu o tucano.


PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog