Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Deputado eleito dá a Cássio poder de indicar líder de oposição na ALPB


Deputado eleito dá a Cássio poder de indicar líder de oposição na ALPB
Nesta terça-feira (28), o deputado estadual eleito Bruno Cunha Lima (PSDB) afirmou que vai esperar a orientação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para definir qual nome vai apoiar para liderar a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).


De acordo com o tucano, ele fará uma oposição responsável, já que de acordo com ele uma boa parte do eleitorado paraibano votou no projeto do PSDB. Ele ainda fez questão de lembrar que a oposição elegeu a maioria dos parlamentares que vão legislar no próximo ano na ALPB e que por isso essa maioria deverá ser solidificada.


Apesar de primar por esta solidificação, Bruno disse que está nas mãos do senador Cássio Cunha Lima a decisão de orientar e indicar o nome que deve liderar a bancada de oposição da ALPB.


“Isso vai ficar a cargo do senador Cássio. Vamos ouvir dele as diretrizes e iniciar uma discussão em torno disso”, revelou.


Bruno Cunha Lima é vereador em Campina Grande e obteve 34.054 votos para deputado estadual da Paraíba nas eleições de 2014.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog