Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Há mais de 15 dias esperando por cirurgia, paciente do Trauma é transferido por falta de leito


O Diário do País recebeu uma denúncia de um paciente da cidade Guarabira-PB, a respeito do descaso que vem sofrendo por parte do Governo da Paraíba.
José Valter Carlos da Costa, da cidade de Guarabira, sofreu um acidente de moto e fraturou o fêmur. O paciente foi transferido para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, no entanto, passados 15 dias, a cirurgia de urgência ainda não foi realizada, gerando sofrimento e dor.
Para agravar ainda mais situação, familiares do paciente afirmam que o mesmo estava numa maca em um dos corredores do hospital de Trauma por falta de leitos. Mediante o descaso, a família, através de amigos, conseguiram transferir o paciente para um leito do hospital Prontocor, na grande João Pessoa. 
Os familiares fazem um apelo para que o governador se sensibilize com a situação e possa providenciar a cirurgia do paciente, pois estes não têm condições financeiras de realizá-la em atendimento particular.
Enquanto o governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), mostra em seu guia que a saúde do Estado está em perfeitas condições, na realidade o povo sofre e sabe da verdadeira situação que está acometido o nosso Estado.




Diário do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog