Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

JOGO DURO: deputado faz desabafo e diz que no máximo dez cadeiras da ALPB estarão em disputa

JOGO DURO: deputado faz desabafo e diz que no máximo dez cadeiras da ALPB estarão em disputa
Dono de declarações polêmicas e bastante autêntico em seus depoimentos, o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) concedeu entrevista ao PB Agoranesta quinta, 2, e disse de maneira enfática que no máximo dez cadeiras estão em disputa na Assembleia Legislativa da Paraíba e que o restante, 26 cadeiras, já possuem dono.

“Das 36 cadeiras do Parlamento da Paraíba, de oito a dez estão em disputa, as 26, 28 cadeiras são ocupadas pelas famílias ricas e tradicionais da Paraíba que ocupam essas cadeiras a mais de cem anos”, desabafou o socialista que disputa a reeleição.


“São famílias que tem uma tradição muito forte que tem um sobrenome famoso, um poderio econômico muito grande e que ocupam essas cadeiras há bastante tempo”, sentenciou.


Quando questionado se a concorrência era desigual, Adriano foi enfático.


“É uma disputa profundamente desigual, profundamente desonesta, por que um cidadão como eu filho povo, de umacidade pequena de sobrenome Galdino e não temos em ninguém em cargos importantes do Governo, nunca havia sido deputado e concorrer com as famílias ricas da Paraíba é muito desigual e penamos muito para convencer o eleitor a votar conosco”, pontuou.


Sobre a renovação na Casa de Epitácio Pessoa, Galdino acredita que muitos parlamentares não reconquistarão o mandato.


”Pode ser que agora tenha uma renovação significativa, em face das alianças que foram feitas, pois alguns partidos de tanto escolher uma aliança boa pisaram na bola e alguns deputados não vão conseguir retornar por que fizeram uma opção partidária e eleitoral prejudicial à eleição deles”, concluiu, acreditando que a sua coligação A força do Trabalho II PSB, DEM, PRTB, PDT, PRP elegerá sete cadeiras na Assembleia Legislativa,


Henrique Lima 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog