Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Prefeito do Litoral Sul que abraçou Cássio, recebe recado negativo das urnas


Prefeito do Litoral Sul que abraçou Cássio, recebe recado negativo das urnas
PUNIÇÃO I: prefeito do Litoral Sul que abraçou Cássio, recebe recado negativo das urnas 


O resultado das urnas não foi o esperado para o prefeito de Caaporã, João Batista Soares, cidade do Litoral Sul paraibano. Os insucessos foram plantados pelo próprio gestor que tem colecionado sucetivos problemas de administração pública como falta de investimentos em infraestrutura, atraso de salários de servidores e fornecedores.

Para toda essa ingerência, o prefeito recebeu a resposta nas urnas nestas eleições. Sua primeira derrota foi não conseguir eleger o filho, o ex-deputado e ex-presidente do PT Rodrigo Soares (PT) como deputado estadual. O petista ficou na suplência, perdendo a vaga da coligação para dois colegas que foram reeleitos, Anísio Maia (PT) e Frei Anastácio (PT).


O outro dissabor do prefeito foi no segundo turno das eleições, quando seu candidato ao Governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) perdeu a eleição para o atual governador Ricardo Coutinho (PSB). A diferença de votos foi superior a mil votantes. João Batista Soares apoio Cássio, mesmo depois que Ricardo anunciou vários investimentos na cidade, praticando a chamada "ingratidão", respondida nas urnas pela população. Mesmo sem palanque na cidade, Ricardo conquistou 6.326 votos contra 5.276 de Cássio. 


É válido lembrar que João Batista Soares está no seu quinto mandato e na gestão anterior teve sua casa incendiada por manifestantes que protestavam contra o atraso dos salários dos servidores municipais. Desta ves, o recado foi nas urnas. 


Caaporã é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, estado da Paraíba. Sua população em 2012 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 20.653 habitantes,3 distribuídos em 150 km² de área, destes 16.638 são eleitores .





PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog