Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

“Schumi viverá uma vida relativamente normal”, diz Todt


“Schumi viverá uma vida relativamente normal”, diz Todt
 O presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), o francês Jean Todt, revelou confiança na recuperação do alemão Michael Schumacher, que segue fazendo tratamento intensivo após o grave acidente de esqui que sofreu no final do ano passado. Amigo pessoal do heptacampeão do mundo, com quem trabalhou na Ferrari durante muitos anos, Todt revelou ao jornal espanhol Mundo Deportivo que espera ver o ex-piloto vivendo em uma relativa normalidade em pouco tempo.

"Podemos assumir que [Schumacher] viverá uma vida relativamente normal dentro de pouco tempo. Lutas e condições vão melhorando, o que é importante", disse Todt ao Mundo Deportivo.

Todt tem feito visitas regulares a Schumacher, a última delas semana passada, e demonstrou que a evolução na recuperação é gradativa. "Ele é um lutador, mas foi vítima de um trágico acidente, que pode acontecer com qualquer pessoa. Esperamos que as coisas melhorem. A família está voltada a ele. E ele está batalhando, mas precisa de tempo e o melhor é deixá-lo tranquilo", afirmou o presidente da FIA.

A família de Schumacher prefere manter o sigilo sobre o atual estado de saúdo do ex-piloto, mas já se sabe que ele se comunica pelos olhos e que a evolução de seu quadro é lenta, mas progressiva, desde que ele recebeu alta do hospital e passou a ser tratado na sua própria casa.


IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog