Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 8 de novembro de 2014

Após denúncia, promotoria inspeciona irregularidades na coleta de lixo no Conde


Após denúncia, promotoria inspeciona irregularidades na coleta de lixo no Conde
 O promotor de Justiça de Alhandra, Raniere Silva Dantas, decidiu realizar uma visita ao município do Conde após receber denúncias formuladas por três associações comunitárias a respeito de irregularidades na coleta e destinação do lixo na cidade. As queixas são de que os resíduos sólidos não estão sendo encaminhados a um aterro sanitário, sendo, inclusive, despejados junto a nascentes de rios, além de falhas na coleta do lixo, já que a prefeitura só estaria recolhendo os resíduos da avenida principal e deixando os demais bairros negligenciados.


O portal PB Agora deu voz a um parlamentar da cidade que denunciou a queima de lixo tóxico realizada por moradores do bairro Pousada do Conde que está sofrendo sem a coleta de lixo há meses.

As denúncias resultaram na abertura de um inquérito civil público contra a prefeitura do Conde, que negou as falhas, alegando que os problemas relacionados ao lixo já teriam sido sanados.

A Sonata (Sociedade Naturista de Tambaba), Associação de Moradores da Praia de Tabatinga e Associação Comercial e Industrial do Conde garantiram que as irregularidades permanecem.

Confira a matéria denúncia realizada pelo PB Agora:

Vereador denuncia queima de lixo no Conde por falta de coleta


O promotor revelou que vai averiguar as denúncias e caso seja comprovada a irregularidade vai tomar providências contra os responsáveis.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog