Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 18 de novembro de 2014

CAÇA ÀS BRUXAS? Ruy defende que só fique no PSDB quem manteve histórico de correção com a legenda


CAÇA ÀS BRUXAS? Ruy defende que só fique no PSDB quem manteve histórico de correção com a legenda
Tentando reogarnizar o PSDB paraibano, após a derrota de 2014 o presidente do PSDB-PB, Ruy Carneiro, viaja hoje para Brasília, onde tem agenda política com o senador Cássio Cunha lima (PSDB). No encontro os tucanos vão definir as estratégias de reaglutinar as oposições e definir o comportamento que será adotado aos infiéis a Cássio nas eleições deste ano, algo bem diferente do comportamento do presidente do PMDB paraibano José Maranhão que preferiu passar a mão na cabeça dos infiéis.


“Cássio virá à Paraíba no fim desta semana para organizarmos tudo!”, revelou o parlamentar. Ele disse que sua maior preocupação neste momento é a reestruturação dos diretórios municipais da legenda, identificando eventuais defecções para priorizar nas comissões executivas a presença de quem tem compromisso com o PSDB. “Algumas lideranças municipais não votaram em Cássio e a prioridade para as comissões executivas será de quem tem compromisso com o partido”, disse Carneiro em entrevia a coluna Informa do Correio da Paraíba desta terça-feira (18).


Para Ruy só ficará no PSDB quem manteve histórico de correção com a legenda, para ele a densidade eleitoral não vai ter privilégios na hora de decidir quem foi ou não fiel a Cássio em 2014. “Nós vamos priorizar nos municípios, para ficar com o partido, aqueles que têm um histórico de correção, não vai depender só de densidade eleitoral. Mesmo que seja o prefeito eleito de 2016, não terá privilégios quem foi infiel na eleição”, afirmou o presidente estadual do PSDB.


Redação com Coluna Informe do Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog