Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mesmo com mágoa, Manoel Jr descarta “caça às bruxas” no PMDB: “Não adianta ficar remoendo”


Mesmo com mágoa, Manoel Jr descarta “caça às bruxas” no PMDB: “Não adianta ficar remoendo”
Apesar de o deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) defender a punição aos correligionários que não apoiaram a candidatura do PMDB em 2014, lembrando que as traições não poderiam ser jogadas para debaixo do tapete, o deputado federal reeleito Manoel Júnior (PMDB) defende justamente o contrário: “Não adianta ficar remoendo”, disse.


Conforme Júnior, o momento agora é de preparar o partido para as eleições municipais a fim de que o PMDB possa participar como protagonista do processo eleitoral de 2016 nos 223 municípios do Estado. 

“Se nós estivermos aqui procurando culpados do porquê alguém renunciou, quem foi que subiu no palanque de quem, nós vamos acabar sem resolver nada, porque todo mundo subiu no palanque de todo mundo, não adianta ficar remoendo. O momento agora é de preparar o PMDB, observar os erros -porque nós cometemos erros estratégicos do ponto de vista político –, fazer as alianças mais corretas do ponto de vista ético e político, dando ao partido lugar que ele merece”, falou.

Segundo o parlamentar, a executiva tem que preparar o partido não só para disputar a prefeitura da Capital, mas também os outros municípios do Estado.

“Nós precisamos é preparar o PMDB para disputar todas as prefeituras do Estado, mas sem efetivamente nominar quem serão os candidatos, o que nós sabemos é João Pessoa tem muitos problemas principalmente na periferia, tem problemas na infraestrutura, na educação, na segurança, precisamos dar qualidade de vida ao turista, ao morador, João Pessoa precisa ser cuidada e bem cuidada, e precisamos participar desse processo”, falou.

Indagado se poderia ser um dos nomes do PMDB para disputar a gestão municipal, Manoel Júnior lamentou a tentativa de antecipação do pleito e destacou que no momento certo os nomes serão discutidos e que oimportante era fazer do PMDB o protagonista.  


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog