Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Moradores queimam lixo nas ruas por falta de coleta na cidade de Conde

CONDE PBfogoQueima-de-lixo

00:00
00:12
A gestão da prefeita Tatiana Corrêa a frente da prefeitura municipal de Conde, ganhou ares das cidades Sodoma e Gomorra que foram destruídas pelo fogo! Tal comparação se deve as dezenas de focos de incêndio que os moradores estão tendo que fazer para queimar o lixo residencial, em vários bairros, porque a Prefeitura não está fazendo a coleta pública obrigatória dos resíduos regularmente. Pior que a administração municipal parece não estar nem um pouco preocupada com essa situação, tal é o descaso com que trata uma questão tão importante para o dia-a-dia da população.
As famílias se queixam que o acúmulo de lixo nas ruas está trazendo diversas doenças para as pessoas e pedem providências. A ação de queima dos resíduos em bairros, onde moram crianças e idosos, tem sido constante no Conde. São cenas que não só envergonham a população do Município como aos visitantes.
É lamentável, pois coleta pública de lixo, água, esgoto, energia e saneamento são ações básicas e condições mínimas de vida. Se há problemas nesses setores, não se pode falar em melhoria de qualidade de vida. Infelizmente, no Conde, ainda se vê esse tipo de coisa.
“Olhem a situação do nosso município, cadê os vereadores da cidade que não fazem nada, temos que queimar o lixo e viver na Sodoma e Gomorra, engolindo fumaça tóxica para podermos viver sem porcos e cavalos, além de ratos, baratas e escorpiões nas nossas casas”, declarou um morador revoltado.
As fotos, o vídeo e as informações foram enviadas através de e-mail por moradores de Conde que não aguentam mais o descaso da prefeitura.

Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog