Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Paraibano é preso pela Polícia Federal em Sergipe com 70 kg de maconha

José Carlos Pereira da Silva, de 26 anos, reside em Alhandra, litoral sul da Paraíba










A Polícia Federal (PF/SE), através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, prendeu, no último domingo (09), dois homens que faziam transporte de cerca de 70 kg de maconha. A prisão aconteceu durante barreira policial na BR-101 do município de Cristinápolis, no interior de Sergipe (SE).

Os dois homens foram identificados como José Vieira da Silva Filho, alagoano de 57 anos e que ocupava o lugar do motorista, e o passageiro José Carlos Pereira da Silva, de 26 anos, residente na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o agente da polícia federal, Márcio Lopes, a PF observou que o carro no qual os suspeitos estavam ocupando, um Prisma OYY 7513, com placa de Primavera, em Pernambuco, estava sob forte odor de maconha. A droga estava embaixo do forro do carro



Ainda segundo o agente, José Vieira da Silva Filho apresente antecedentes criminais. Ele já foi preso duas vezes por tráfico de drogas, uma em 2002, em Pernambuco, e outra em 2009, no estado de Alagoas.

O agente Márcio Lopes explicou que os suspeitos não esclareceram a existência da droga no veículo. Eles foram indiciados e encaminhados para sistema prisional do estado e estão à disposição da justiça estadual.

MaisPB com Portal do Litoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog