Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 8 de novembro de 2014

População de Pitimbu se veste de Branco e lota ruas para pedir segurança e PAZ

DSC_0304 DSC_0222 10277278_793437800715781_5731184110588879377_n DSC_0216 DSC_0218
A II Caminhada Pela Paz foi realizada na tarde desta sexta-feira (7) no distrito de Acaú em Pitimbu, centenas de pessoas dentre elas, parentes e amigos vítimas da violência, vestindo-se de branco, erguiam faixas e cartazes pedindo paz pelas e segurança caminhando nas principais ruas da cidade.
A Caminhada contou com a participação de autoridades, estudantes, políticos, religiosos e o povo em geral. Durante o evento as pessoas portavam faixas e cartazes pedindo o fim da violência e que as autoridades responsáveis pela segurança no Estado tomem providência para resolver o problema, que se alastra cada vez mais com os constantes assassinatos, assaltos, roubos, arrombamentos de residências e pontos comerciais.
No meio do povo e apoiando totalmente a marcha estavam o prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho e a primeira-dama Geilce Azevedo (Guiga), além de secretários municipais, vereadores e funcionários públicos que optaram por sair às ruas pedindo paz, ficando lado a lado com a população, a principal vítima da violência atual, que ocupa espaço nos noticiários locais e de toda Paraíba.
O principal objetivo da caminha foi chamar a atenção das autoridades para o alto índice de violência que vem amedrontando os moradores. Para os manifestantes é preciso que uma atitude seja tomada pelo poder público.

Portal do Litoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog