Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vereador do Conde Fábio Tatu apresenta voto de aplauso para sites do litoral sul

10574391_777839948944737_8785691092956628762_n10808169_829545750440823_816200417_n
O vereador da cidade de Conde, Fábio Tatu (PTdoB) apresentou Voto de Aplauso aos sites e portais do litoral sul da Paraíba, durante sessão da Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira (17).
Conforme o parlamentar, os portais de noticias da região apesar da dificuldade e desafios, cumprem um papel importante que divulga os trabalhos da Câmara e do cotidiano das cidades junto a população. “Sabemos que muitas pessoas que já não moram mais na nossa região, conseguem acompanhar tudo que acontece no litoral sul e na Câmara dessas cidades, através dos portais. E por assim auxiliarem no cenário político, empresarial e social, por auxiliar a população através de suas noticias de forma imparcial, por ajudar na formação de opiniões, é que apresento esse requerimento. Nada mais justo que o reconhecimento e o aplauso do poder legislativo, com essa simples homenagem”, declarou o parlamentar.
Polêmico e atuante, o vereador Fábio Tatu sempre foi noticia, por isso sabe a importância e respeita o trabalho dos comunicadores, que fazem nada mais, nada menos que informar. Com essa ação louvável o parlamentar demonstrou sua coerência e seu respeito ao trabalho dos comunicadores da região.
Os vereadores presentes na sessão: Sanderson Duarte, Tânia Pimentel, Jucelino Correia, Manga Rosa, Naldo Cell, José Muniz, Luiz de Bihino, Emerson, Luzimar, Denys Pontes, também subscreveram o requerimento, reforçando a aprovação da Câmara Municipal de Conde, para com todos que fazem a imprensa do litoral sul.
Os portais e sites citados no requerimento do vereador são:
Portal do Litoral
Alhandra em Foco
Conde News
J1 sem fronteiras
Portal RTV – Alhandra
Pedras de Fogo News
Pitimbu Noticias
Desperta Caaporã
PB Conde
Sistema J.A
JCQC
TV Conde
O requerimento será votado dia primeiro de dezembro, porém como foi subscrito por todos os vereadores deve ser aprovado por unanimidade.

Portal do Litoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog