Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Bruno mira CCJ, diz que Cássio ainda não se reuniu com bancada e critica eleição da Mesa

Bruno mira CCJ, diz que Cássio ainda não se reuniu com bancada e critica eleição da Mesa
O deputado eleito  Bruno Cunha Lima (PSDB) revelou que sente falta de mais diálogo entre os parlamentares eleitos e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para ele, o tucano é um líder  que estimula e impulsiona a todos darem o melhor.


O parlamentar disse que foi a Brasília e aproveitou para conversar com Cássio e disse que o senador já esteve com outros filiados de forma isolada, mas destacou a importância de uma reunião com a bancada de oposição para definir as diretrizes a seguir.


Indagado como será sua legislatura, Bruno disse que vai aproveitar seu entendimento de direito e deve contribuir com a criação  de leis e quem sabe integrar a mesma comissão que integra na Câmara dos Vereadores de Campina onde foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça.


Bruno comentou sobre a oposição na Assembleia Legislativa e acredita que com Manoel Ludgério (PSDB) vai fazer uma oposição responsável.


“Faremos com responsabilidade, marca que já temos essa personalidade de compor o melhor para a Paraíba, ser vigilantes, estar atentos com tudo o que o governo faz e propõe para que sejam respeitados os parametros”, destacou o tucano.


Sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Bruno criticou a antecipação das conversar em torno do assunto e disse ainda que outras questões muito mais importantes deveriam estar na pauta da Casa.


“Vamos tomar a decisão no momento oportuno. Faltam cerca de 45 dias para as eleições e precisamos ter um diálogo mais próximo”, finalizou o novato da Assembleia Legislativa que será diplomado no próximo dia 17 de dezembro e começará os trabalhos de fato, apenas em fevereiro.



Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog