Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cartaxo anuncia implantação de 10 novos campos de futebol e garante mais trabalho


Cartaxo anuncia implantação de 10 novos campos de futebol e garante mais trabalho
 “Entregamos o campo de futebol Portal do Sol, tem cinco em construção e em fevereiro iniciaremos a construção de mais cinco. A idéia é reformular os 10 campos de futebol que foram solicitados pelo Orçamento Participativo. Coisas simples, mas que muda a vida das pessoas”, desabafou o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PT).


Durante a inauguração do campo de futebol do Portal do Sol, construído no mesmo bairro pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, no último domingo (23), Luciano Cartaxo, agradeceu a Deus pelas bênçãos, por ter saúde e disposição para o trabalho. Disse que vai continuar seguindo em frente para fazer o melhor para a Cidade.

“Tenho muita responsabilidade com João Pessoa, porque foi a partir dessa cidade que tive muitas oportunidades. Tem muita coisa para ser feita, quero continuar trabalhando para dar melhores condições de vida para as pessoas”, disse o prefeito.


Campo de futebol

O espaço, que recebeu torres de iluminação, vestiários, salas administrativas, banheiros e alambrado, vai contemplar os desportistas dos bairros do Altiplano, Cabo Branco, Penha, Quadramares, Tambaú, Seixas, Jacarapé, São Domingos, Cidade Recreio e Rio do Cabelo.

O campo leva o nome do professor Evangelista Benedito da Silva e é o primeiro de um total de cinco que serão entregues à população da Capital até o fim do ano, num investimento de mais de R$ 1,5 milhão. Os outros bairros que serão contemplados são Colinas do Sul, Paratibe, Gramame e Cidade Verde. A entrega foi marcada pela realização de um torneio com a participação de dez equipes da região. O evento contou com a participação do prefeito Luciano Cartaxo, que aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância dada pelo Município à prática de esportes na cidade.

“O foco da nossa gestão é dar mais qualidade de vida às pessoas. Não importa se o bairro é grande ou se é pequeno. O que importa é levar os equipamentos para que a população se sinta representada”, ressaltou Luciano Cartaxo, lembrando que obras como os campos que estão sendo construídos, aliados ao reforço na área educacional, representam políticas preventivas de segurança pública.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog