Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Lideranças da agricultura familiar do Litoral Sul estiveram no Palácio da Redenção na manhã desta quinta-feira (04)

carlao4Familiares, amigos e lideranças ligadas à agricultura familiar do Litoral Sul Paraíba estiveram na manhã dessa quinta-feira (04), no palácio da redenção em solidariedade a Carlos Antero Fideles presidente da cooperativa dos agricultores do assentamento nova vida.
carlao6
O ato foi uma exigência da família e amigos de um posicionamento oficial do governo do estado. Uma comissão com membros da família e lideranças da agricultura familiar da região rural do município de Pitimbu foi recebida por assessores do governador, onde protocolaram documentos exigindo a devida apuração dos fatos, bem como total assistência à família.
carlao
Carlos foi alvejado por uma bala disparada por um subtenente do corpo de bombeiros da Paraíba. O fato ocorreu na última terça-feira, 25 de novembro.
Relembre o Caso:
Uma discussão de trânsito entre dois militares vitimou com um ferimento a bala um morador da cidade de Pitimbu que passava pelo bairro Varadouro no Centro de João Pessoa.
As informações é que um sub-tenente do Corpo de Bombeiros colidiu seu carro na traseira de um veiculo que era dirigido pelo tenente Tavares do 12º BPM. Apresentando sintomas de embriagues o militar do Corpo de Bombeiros ficou revoltado com o acidente que ele mesmo provocou, sacou sua arma e atirou três vezes contra o tenente que por sorte não foi atingido. Porém, um senhor que passava pelo local, identificado como “Carlão” morador do assentamento Nova Vida em Pitimbu, não teve a mesma sorte e foi atingido por um dos disparos.
carlao1carlao2carlao3carlao4carlao5carlao6carlao7

Alhandra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog