Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Luto! Morre no Trauma morador de Pitimbu baleado em briga de militares em João Pessoa


10408005_763443433732109_44795798336067357_n
Faleceu nesta quarta-feira (17) no Hospital de Trauma da Capital, o morador de Pitimbu conhecido como ‘Carlão de Nova Vida’, que foi baleado durante uma discussão de trânsito entre dois militares, no Centro de João Pessoa. Carlão passava pelo bairro Varadouro no momento que o bombeiro aposentado disparou o tiro que o acertou.
O fato ocorreu no dia 25 de novembro, quando um sub-tenente do Corpo de Bombeiros colidiu seu carro na traseira de um veiculo que era dirigido pelo tenente Tavares do 12º BPM. Apresentando sintomas de embriagues o militar do Corpo de Bombeiros ficou revoltado com o acidente que ele mesmo provocou, sacou sua arma e atirou três vezes contra o tenente que por sorte não foi atingido. Porém, o senhor Carlão morador do assentamento Nova Vida, não teve a mesma sorte e foi atingido por um dos disparos.
O tiro atingiu o abdômen da vitima que estava a passeio no Centro de João Pessoa. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma da Capital onde passou por cirurgias, e, após 22 dias de internação veio a óbito.


PORTAL DO LITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog