Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Netinho atribui fim da cassação de Reginaldo a exonerações na prefeitura

O prefeito de Santa Rita, Severino Alves, conhecido como Netinho de Várzea Nova, atribuiu a medidas adotadas para enxugar a máquina pública a postura de alguns vereadores da Câmara Municipal da cidade, que na manhã de hoje resolveram anular a cassação do ex-prefeito Reginaldo Pereira (PRP).

 
 
“Mandei cancelar contratos de apadrinhados políticos, pelo bem da cidade de Santa Rita e faria novamente. Não me sinto penalizado com esta decisão. Quem está sendo penalizada é a cidade de Santa Rita, que é motivo de chacota em toda a Paraíba”, disse. 
 
 
Netinho disse também acreditar que a Justiça estadual e o Ministério Público Estadual (MPPB) irão se posicionar para coibir a atitude da Câmara, pois não houve nenhuma denúncia contra ele e os supostos crimes cometidos pelo ex-prefeito Reginaldo Pereira são alvos de ações judiciais
 
 
“A câmara deve dar uma explicação ao povo e a Justiça, por que afastou o ex-prefeito, numa ação que ela mesma investigou, e agora diz que isso não existe mais nada. Ao bel prazer, sem ter apurado nada, dizer que não aconteceu nada nas quatro cassações. o Ministério Público vai se posicionar contra isso, pois a Câmara não pode mudar todo o processo, sem nenhum fato novo”, afirmou. 
 
 
Reginaldo foi cassado pela própria Câmara no último mes de março. Ele é acusado de fraudes em licitações, viajar de forma irregular ao exterior, improbidade administrativa, nepotismo e contratações irregulares.
 
 
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog