Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 27 de dezembro de 2014

Operação Réveillon terá reforço de 1.500 homens em toda PB


Operação Réveillon terá reforço de 1.500 homens em toda PB
 A Polícia Militar lança neste sábado (27), às 20h, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, a Operação Réveillon, que conta este ano com um reforço de 1.500 policiais militares para complementar a segurança até o dia 2 de janeiro. Serão usados policiais de todas as unidades operacionais, além das bases de monitoramento móvel da corporação, que acompanharão em tempo real o movimento onde há maior fluxo de pessoas por causa da virada do ano.


Apesar de ser voltada para a segurança dos festejos do dia 31, a operação traz um reforço para a segurança do sábado até o dia 2 de janeiro, com a realização de blitzen, bloqueios, abordagens e rondas em vários pontos do Estado. A medida tem o objetivo de prevenir a ocorrência de crimes no período, assim como garantir a segurança no trânsito.


Só na Região Metropolitana de João Pessoa, são 400 policiais a mais por dia. Na virada do ano, eles reforçarão a segurança das cidades de Alhandra, Pitimbu, Baía da Traição, Conde, Caaporã, Lucena, Conde, Santa Rita, Cabedelo e na capital.


No Réveillon de João Pessoa, que conta com várias atrações musicais, a Polícia Militar vai utilizar um reforço de 200 policias, várias viaturas e uma base de monitoramento com 12 câmeras de longo alcance, acompanhando em tempo real toda movimentação das pessoas que vão prestigiar a virada do ano nas Praias do Cabo Branco e Tambaú. Na cidade terá reforço também nos locais de programação religiosa.


Na praia de Intermares, cidade de Cabedelo, haverá um incremento de 70 policiais militares a pé e em viaturas. Em Campina Grande, a Polícia Militar ocupará com rondas todo entorno da Avenida Severino Cruz, próximo ao Açude Velho, onde geralmente as pessoas se reúnem para festejar a passagem do ano.


No Sertão do Estado, as rondas serão intensificadas por causa do trânsito e também das residências que ficam fechadas durante o período, já que muitas pessoas aproveitam para viajar.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog