Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Oposicionista no município do Conde recua da vida política, deixa o PT, mas continua apoiando Ricardo Coutinho


Oposicionista no município do Conde recua da vida política, deixa o PT, mas continua apoiando Ricardo Coutinho
O ex-candidato a prefeito na cidade do Conde, Padre Severino emitiu uma nota proclamando um recuo na sua futura postulação política no município. O religioso destacou que se desfiliou do PT no último dia 4 de dezembro por motivos pessoas, mas que não vai deixar de ser um ser político.

Padre Severino é pároco em Mamanguape e recentemente solicitou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Em 2012, o religioso foi segundo colocado nas eleições, no município do Conde, com 5.030 votos e é apontado como uma nova força política na cidade. Inclusive conta com apoio político de aliados tradicionais do Estado como o governador Ricardo Coutinho (PSB ) e do deputado federal reeleito, Aguinaldo Ribeiro (PP).


Em outro ponto da nota, o ex-candidato a prefeito disse que apoiou e vai continuar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e ressaltou que sua saída do PT não foi pedido de ninguém, apenas deseja se dedicar mais aos trabalhos missionários da igreja.

No fim da nota, o político-padre deixou nas entrelinhas que pode voltar, mesmo que em outra legenda, porque segundo ele: "O Conde precisa explorar novos caminhos e desfrutar novos ares".


Confira a nota:




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog