Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ricardo Coutinho anuncia os nomes da nova equipe de Governo; Efraim Morais é um dos primeiros confirmados


 Ricardo Coutinho anuncia os nomes da nova equipe de Governo; Efraim Morais é um dos primeiros confirmados
O governador Ricardo Coutinho anunciou, na tarde desta sexta-feira (26), parte do secretariado que irá compor a nova equipe de Governo a partir do dia 1º de Janeiro. Os anúncios foram feitos através da rede social twitter. 

O ex-senador da Paraíba, Efraim Morais, que é presidente estadual do DEM no Estado, foi um dos nomes confirmados pelo socialista. Efraim será o novo Secretario de Estado do Governo (antiga Casa Civil). Na primeira gestão o ex-senador ocupou a pasta da Secretaria de Infraestrutura.

Outro nome confirmado pelo socialista nesta sexta-feira (26) foi Aléssio Trindade de Barros, que vai ocupar a Secretaria de Educação. Alessio é o atual secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC.

O secretário da nova pasta de Planejamento, Orçamento, Gestão e Financas será Tarcio Pessoa. Já o presidente da Cagepa será o atual Chefe da GIGOV - Gerência Institucional de Governo da CEF-PB, o engenheiro Marcus Vinicius F. Neves.

Uma das novidades foi a confirmação do nome da esposa do deputado federal Veneziano Vital, Ana Claudia Vital do Rêgo. Ela será a nova  Secretaria Executiva de Desenvolvimento Humano. Já Ana Paula Almeida será a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar




MAIS CONFIRMAÇÕES

A Chefia de Gabinete do Governador será ocupada pelo professor Fábio Maia, presidente do PSB de Campina Grande.

João Azevedo Lins Filho será o novo Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente e Ciência e Tecnologia, que foi fruto da fusão de duas secretarias.

O responsável pela Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa será o Presidente Nivaldo Magalhães, extensionista rural do quadro da Emater

Cida Ramos - Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano

Os anúncios começaram a ser postados por volta das 16h e foram encerrados pontualmente às 17h. 

O nome do novo Secretário de Saúde segue desconhecido. Damião Feliciano continua cotado.

Todas as confirmações foram feitas através do Twitter.








PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog