Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Deputado estadual revela otimismo e sentencia: “Segundo governo de Ricardo Coutinho será ainda mais operoso do que o primeiro”


Deputado estadual revela otimismo e sentencia: “Segundo governo de Ricardo Coutinho será ainda mais operoso do que o primeiro”
 O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) demostrou estar bastante confiante no segundo governo de Ricardo Coutinho.

De acordo com Barbosa, esta segunda oportunidade que os paraibanos deram ao governador será muito bem aproveitada pelo mesmo e até melhor do que a anterior, que, ainda de acordo com ele foi muito boa.

“Nós já estamos vendo os passos de Ricardo Coutinho. Ele já fez umas cinco reuniões setoriais do dia da posse dos secretários até hoje e é exatamente isso que deve ser feito. Os motivos de comemoração dos integrantes do governo já passaram, agora é trabalho, trabalho e trabalho” declarou.

Barbosa ainda fez questão de destacar o bom trabalho desenvolvido pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, mas deixou claro que comparações entre as gestões estaduais e municipais podem ser feitas pela população paraibana.

“O governo do estado é eficiente, e muito, continuará sendo e a população irá exigir da administração municipal esse mesmo nível de eficiência. O governo Luciano Cartaxo tem uma boa gestão, há espaço imenso para melhorá-la e eu tenho certeza que ele vai buscar isso pois ele só será reeleito se fizer uma boa gestão. Ele tem uma oportunidade fantástica de fazer isso já que tem um governo estadual aliado, operoso e solidário, ainda tem um governo federal aliado e parceiro, então se ele não fizer uma excelente gestão não tem como continuar e eu espero que ele faça, pois se não fizer o povo não lhe dará uma segunda oportunidade. E eu espero e acredito que ele fará isso, eu tenho convicção e esperança de que ele fará uma grande gestão. Eu espero confiantemente” revelou o deputado estadual.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog