Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Galdino pede neutralidade tucana na eleição da ALPB, mas Cássio vai apoiar Ricardo Marcelo


Galdino pede neutralidade tucana na eleição da ALPB, mas Cássio vai apoiar Ricardo Marcelo
 Apesar de ter defendido abertamente que o PSB permaneça na base de apoio ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) o deputado Adriano Galdino (PSB), dificilmente terá o apoio dos tucanos na eleição para Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Galdino pediu neutralidade dos tucanos no pleito. Ontem o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) principal líder do partido no Estado, já adiantou que os tucanos vão apoiar a reeleição do deputado Ricardo Marcelo (PEN).

Adriano teria entrado em contato com Cássio e em nome da convivência histórica com a família Cunha Lima, o deputado pediu ao senador para não interferir na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa. O pedido de neutralidade teria sido negado por Cássio.

Segundo informações de bastidores, Cássio teria dito que não poderia atender ao pedido de Galdino e enfatizou que o PSDB deveria apoiar a candidatura deRicardo Marcelo. Isso porque, Ricardo Marcelo faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Cássio já teria tomado a decisão irrevogável de apoiar a reeleição de Ricardo Marcelo. Aliados de Adriano Galdino sinalizam empenho redobrado na reta final da disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Aliados do socialista se revezam na ocupação de espaços na mídia para renovar a intenção de voto e manter a unidade do grupo, ameaçada de sobressaltos até 1º de fevereiro.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog