Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 10 de janeiro de 2015

Manifestantes fazem caminhada e pedem preservação da Barreira em JP


Manifestantes fazem caminhada e pedem preservação da Barreira em JP
  Grupos se reuniram em manifestação na manhã deste sábado (10), em João Pessoa, para protestar pela situação da Barreira do Cabo Branco. O local está interditado devido ao desgaste provocado pelo avanço da maré no litoral, em decorrência dos desequilíbrios causados pela ação do homem.


Organizada pelo grupo Amigos da Barreira, a caminhada começou às 7h na rotatória situada no fim da avenida Cabo Branco, e seguiu para o Farol. Uma das paradas ocorreu na estátua de Iemanjá e a outra na subida da ladeira do Cabo Branco, até a chegada no ponto final do percurso.


De acordo com o organizador da ideia, que gerencia uma página do movimento no Facebook, cerca de 400 pessoas estão envolvidas na campanha que visa chamar a atenção da sociedade para que as cobranças às autoridades e cuidados com a natureza não sejam deixados de lado.


Ele adiantou que novas manifestações semelhantes poderão ocorrer na Capital nos próximos dias e os interessados podem acompanhar a programação e as ideias na página Amigos da Barreira no Facebook.


Redação com portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog