Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 3 de janeiro de 2015

Prefeito que renunciou pelo facebook pede desculpas e diz que foi equivoco

578492_455991887772661_637877013_n
Após publicar através da rede social-facebook que apresentaria uma Carta de Renúncia, o Prefeito de Água Branca Tarcísio Firmino deixou a população aguabranquense angustiada no primeiro dia do ano de 2015 e parte da imprensa regional com uma interrogação sobre os reais motivos de sua renúncia. Mas, esta sexta-feira 02, ele voltou a usar a rede social para pedir desculpas e dizer que ‘foi mal interpretado’.
Veja o que o Prefeito Tarcísio escreveu:
“Acho que devo desculpas por ter me expressado de forma dúbia. Quando falei em RENÚNCIA, disse CARTA DE RENUNCIA e não em CARTA RENUNCIA, ou seja, tem um “DE”, subtendendo-se que seriam varias renuncias, jamais foi do cargo de prefeito. (Leiam o que publiquei).A carta renuncia que estava falando era em PRINCÍPIOS: Fazer bom USO do dinheiro publico, Receber sem trabalhar, USAR de “expedientes” lesivos ao serviço público, Tirar proveitos de amizades ou familiares que possam ser usado em em proveito proprio, etc… Entre tantos outros. Tudo isto me INVERGONHA, mais nada mais do que me deixe de acreditar em um NOVO AMANHA!!! Sou um sonhador. O sonho nao para aqui nem agora. Agua Branca é bem MAIOR do que Tarcisio Firmino. Somos bem MAiORES. Abraco Fraterno.”
Tarcísio Firmino (PSB) foi eleito em 2012 com 2.533 votos (50,85%) e hoje lidera o ranking dos melhores prefeitos da região da Serra do Teixeira, tendo sua gestão avaliada de forma positiva pela população de Água Branca e servindo de modelo para as demais administrações púbicas das cidades vizinhas.
Veja a primeira postagem do prefeito que causou toda essa repercussão:
dafdadfa
PORTAL DO LITORAL 
Com SB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog