Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Roberta Abath assume SES-PB e diz que buscará humanização no atendimento


Roberta Abath assume SES-PB e diz que buscará humanização no atendimento
Substituindo o ex-secretário Waldson Souza na Secretaria de Estado da Saúde, a médica Roberta Abath destacou que seu objetivo é dar andamento aos projetos que já vinham sendo desenvolvidos por Waldson, que após reforma administrativa passa a atuar na Secretaria de Planejamento e Articulação Municipal/Pacto Social.

Roberta já esteve ao lado do governador Ricardo Coutinho durante sua gestão na Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ela coordenou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU) e diz que desafio será humanizar atendimento. “Sempre ratifico que o desafio que qualquer gestor enfrenta dentro da Saúde é ética e a humanização no atendimento de qualquer paciente,” disse a secretária.

Roberta ressaltou que segue reunida com o ex-secretário Waldson e com o governador com o intuito de traçar soluções referentes ao déficit na saúde do Estado, mas revelou que defende maiores investimentos de recursos federais na Saúde. “Há necessidade de investimento de recurso para que possamos atingir a meta que é proposta à população”, afirmou.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog