Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sábado, 10 de janeiro de 2015

Suspeito de explodir banco em Caaporã é preso com caminhonete roubada em Sapé

fgertgferdf
Suspeito de explosão a banco em Caaporã
wtwree
Caminhonete roubada em Parnamirin-RN

Um jovem foi preso na quinta-feira (8) suspeito de participar de uma quadrilha que explodiu agências bancárias nas cidades de Capim, Litoral Norte da Paraíba, e Caaporã, no Litoral Sul. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima, que fez com que a Polícia Militar o flagrasse dirigindo uma uma caminhonete roubada.
O suspeito de 19 anos foi preso na entrada de Sapé, dirigindo um veículo roubado no dia 16 de dezembro em Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O dono do carro roubado, que não se identificou, disse que ele “bateu no vidro do carro e apontou a arma. Eram dois homens em uma moto. Eles me tiraram do carro e fugiram. Não me agrediram porque eu saí rápido e sem reagir”.
O capitão Amorim confirmou que a PM recebeu a informação de que ele estava chegando na cidade para a realização de um assalto na área. Agora preso, o suspeito é um dos mais procurados da região, com inquéritos por assalto, receptação e também de suspeita de roubo a banco.
“Ele fez parte do grupo que explodiu bancos na cidade de Capim e de Caaporã também, chegou do Rio do Janeiro há uma semana e estava agindo na região”, confirmou o delegado Fred Magalhães.


PORTAL DO LITORAL 
Fonte: TV Cabo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso blog